Rebeca Pinheiro

 

Sou formada em Rádio, TV e Internet pela Faculdade Cásper Líbero (ver minha tese aqui) e tenho registro de jornalista. Além do português, falo inglês, espanhol, alemão, francês e estou aprendendo hebraico. Espero publicar textos nesses idiomas em breve.

Sou apaixonada por esportes. Herdei o gosto por Fórmula 1 dos meus pais, fãs de Ayrton Senna. Assistia a corridas esporadicamente nos tempos de Fernando Alonso na Ferrari. Desde 2016, acompanho cada GP e fico por dentro de cada notícia que sai. O The Racing Track foi criado em março de 2018, com o objetivo de apresentar informações verdadeiras e curiosidades sobre a Fórmula 1, de maneira clara e divertida.

Agradecimentos:

A meus pais, Márcio e Elizete, e a todos os meus familiares que apoiaram o meu sonho;

A Alison Guilherme Cavalcanti, por criar meu site e me ensinar a administrá-lo;

A Danilo Cardoso, do site Super Danilo F1 Page, pela oportunidade de contribuir com seu site e me inserir no jornalismo esportivo;

À Youtuber Giih AD, do canal Para Sempre Docete, pela primeira divulgação do meu trabalho;

A meu professor de alemão Gustavo Crivellari, meus professores de francês Rafael Souza e Rafael Percino de Freitas, e minhas professoras de hebraico Morá Gisella e Morá Fruma, por ampliarem meus conhecimentos linguísticos que serão usados no futuro.

E, acima de tudo, agradeço a Deus por tudo que Ele me deu e tudo o que foi possível fazer para que esse sonho se tornasse realidade.

 

Ricardo Hernandes Meyer

 

Sou um amante da Fórmula 1 desde criança. Minha família materna é fã de Emerson Fittipaldi, minha família paterna é fã de Nelson Piquet, e ambas são apreciadoras de Ayrton Senna.

O que me agrada na Fórmula 1 em particular é o contexto esportivo e empresarial da categoria. Me juntei ao The Racing Track para compartilhar meus conhecimentos em meus artigos, sempre indicando as fontes para que os leitores possam conferir as informações.

Agradeço à Rebeca pela oportunidade de expor meu trabalho.